quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Canto um Deus

Eu canto um Deus, que não tem braços
a não ser os braços teus.
Eu não conto um Deus, que não canta
a não ser com tua voz
Eu não canto um Deus, que não anda
a não ser com os passos seus.
Entra nessa dança, neste canto
e neste encanto de cantar com voz de Deus
Eu canto um Deus, que não ri
a não ser com teu sorriso.
Eu canto um Deus, que não ouve
a não ser com teus ouvidos.
Eu não canto um Deus, que não vê
a não ser com os olhos teus.
                                                                                                            Autoria:Livro caminhando e cantando

2 comentários:

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores