terça-feira, 21 de maio de 2013

Mas uma noite!

10453_549129985104069_121780264_n_large
 Quase ás vinte horas e começo a ficar ansiosa para corre para minha janela a tua espera. Talvez o motivo da minha ansiedade é por que hoje seja mas especial, 18/12 o que faz lembra essa data? Cinco meses que diria, esses numero 5 representa muita coisa para nós. E lá já estou eu falando toda essa baboseira novamente, sempre penso nessas simbologias de data, números e dias, afinal elas não podem representa muito.
 Acabei de janta e já vem a minha mãe me chamar para longo conversa:
- Ana, preciso falar com contigo.
- Diga mãe o que quer saber?
- Tenho te observado esses dias, você anda muito desligada.
- É só impressão sua mãe.
- Não é, pois todos os dias a vintes horas corre pro quarto, é pra encontra seu namorado?
- É sim!
- Já disse o que penso sobre isso.
- Mas mãe eu gosto dele.
- Se querida, mas qualquer hora dessa o seu pai pode vim visita seus irmãos e encontra-lo aqui.
- Ele só vem aqui uma vez a mês.
- Sim querida, porem se seus irmãos verem e conta á ele?
- A mãe, meus irmãos não entram no meu quarto.
 - Então trate de disfarça melhor.
- Tudo bem!
É vocês devem está achando essa historia com cara de Romeu & Julieta. Porem ele realmente um pouco parecida, mas a questão é que pai acha que ainda sou uma criança e que não posso namora e como meus irmãos são do tipo fofoqueiro, eu encontro com ele no colégio e todos os dias as vinte horas. Eu fico esperando ele na janela e quando vejo que ele está chegando corro e vou abri a porta dos fundos para ele entra. Afinal quem nunca viveu um romance as escondidas.
É mas uma noite e eu aqui a sua espera, quando finalmente você chegar. Querido diário vou me despindo aqui, pois agora vou viver no mundo real.
                                                                                                                                                   Tay. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores